Estamos na Rede!

#36 A Metamorfose, Franz Kafka

Hey turma, tudo beleza? No #desenrolandoolivro de hoje vamos falar sobre A metamorfose de Franz Kafka. Contar uma coisa, eu acabei c...

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

#31 A Balança do Destino, Joyce Freitas



Hey turma, tudo beleza? O #desenrolandoolivro de hoje é do livro A Balança do Destino, uma ficção fantástica da autora  Joyce Freitas, a nossa querida AVL (entendedores entenderão) rsrs

A autora
 Joyce Freitas nasceu em 1996 em Carapicuíca (SP), e com apenas cinco meses mudou-se para a Bahia, onde cresce.
 Extrovertida, carinhosa e sonhadora, sempre gostou de escrever diários, e, aos 13 anos, passou a ler fanfics. Aos 15, mudou-se com a sua mãe e o padrasto para São Paulo, e foi aos 17 anos que ela descobriu a verdadeira paixão pela leitura, e, em seguida, pela arte de escrever.
A balança do destino é seu livro de estreia, o primeiro da série "The balance"  
 

Sinopse:
Angel é uma garota de dezesseis anos que vivia sua vida tranquila com Mary, sua mãe, até se dar conta de que sempre foi vigiada por um estranho homem. Ao resolver questioná-lo, ela descobre que ele foi enviado pelo seu verdadeiro pai, Lúcifer, e que ela representa a balança de equilíbrio entre o Bem e o Mal. Um mundo mágico - e perigoso -, onde existem fadas, vampiros, bruxas, anjos caídos, trolls e muitos outros seres, é apresentado. a ela. Mas, em meio a tudo, ela ainda tem de lidar com seu coração dividido entre Dimitri, um jovem atenciosos, lindo e perfeito cavalheiro, e o sarcástico e perverso Derek, príncipe dos vampiros. Como manter o equilíbrio de forças tão importantes, tendo de lidar com sentimentos tão confusos? A Balança do destino é o primeiro livro da Trilogia The balance.

 O livro
O livro nos apresenta a Lúcifer, sim, esse mesmo que você esta pensando! Que, em uma de suas voltinhas no mundo dos mortais conhece Mary que não sabe, mas é um Nefilim, uma moça que atrai sua atenção de tal forma que o Senhor das Trevas não consegue se afastar, os dois acabam tendo um relacionamento e em certo momento Mary engravida.
Lúcifer irado pela ideia de ter sido traído, já que o dono do Inferno não pode procriar decide dar fim nessa criança, entretanto, quando a criança nasce, Lúcifer se surpreende que o bebê possui um olho negro como a escuridão e o outro em um tom de rosa lindo imediatamente têm uma conexão com ele, e fica claro que Angel é sim filha dele.
A partir disso Lúcifer coloca Dimitri, seu braço direito, um anjo caído [MARAVILHOSO, uh] que fica encarregado de proteger a vida Mary e de Angel. E a distância Lúcifer acompanha o crescimento de sua filha.
Angel é uma adolescente extrovertida, engraçada e super alto astral e a partir dos seus 16 anos ela descobre que o mundo é muito mais que ela  imagina e a sensação de que alguém a segue é verdadeira.
A partir dai Angel vai atrás de sua verdadeira estória, entre um final de semana no SPA do Inferno e uma voltinha no pomar do paraíso Angel vai se descobrindo como a Balança do Destino, o equilíbrio entre o bem e o mal, a luz e a escuridão, e nessa aventura ela ainda tem que entender seu passado, o seu futuro e principalmente o equilíbrio do seu coração!


Minha Opinião

Como eu já havia previsto no post de apresentação do livro eu gostei muito! Essa pegada fantástica, seres míticos, fadas, vampiros, anjos e todo esse universo é muito interessante para o tipo de leitura que eu gosto.
O livro tem uma pegada divertida, de escrita fácil, cada capítulo se inicia com uma frase que vai explodir sua mente! Sério!
“Às vezes, é difícil não sucumbir por completo ao prazer, É como ter o controle, mas não querer controlar, se deixar levar...”(p.96)       
Dos livros de fantasia que já li, nesse tem varias coisas bem originais, e sem dúvida nenhuma meu personagem preferido é Lúcifer! Ele é sarcástico de uma forma divertida, boa pinta e quase te convence que é gente fina! Kkk e sem falar que umas férias no submundo de acordo com a leitura desse livro me parece mais interessante que em terras celestiais (que pecado, perdão) kkkk.
 A única coisa que tá me fazendo sofrer é que não há previsão para o lançamento da continuação e eu vou ter um treco se não saber onde Derek e Dimitri estão enquanto Angel resolveu dar uma de adolescente Revoltada!  [#socorrooo]
É isso galera! Até a próxima!                                                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.livroseoutrostrecos.com/