Estamos na Rede!

♥ ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: PROJETO QUERIDO FUTURO NAMORADO #QFN ♥ LEIA AQUI!!

SORTEIOS ATIVOS

Hey pessoas, Tudo bem? Esse tópico é para divulgar os sorteios que estão rolando! Vocês podem encontrar todos no Instagram  Corre lá !  S...

sexta-feira, 30 de junho de 2017

#13 Estarei Aqui, de Daya Alves



    

Hey pessoas! Tudo bem? Quero trazer aqui um romance supeer divertido no #desenrolandoolivro e uma grata surpresa de leitura com o livro Estarei Aqui de Daya Alves, resultado de uma parceria muito feliz! 


 Vamos à autora

Daya Alves é paulistana, casada e mãe de dois filhos lindos. Formada em radiologia com pós graduação em docência, descobriu na escrita mais do que uma distração e a cura para os males da alma.
Estarei Aqui é o romance de estreia lançado pela editora Coerência em agosto/2016, antes disponibilizado no aplicativo Wattpad com grande sucesso.
Encontre a autora em seu perfil do Instagram,  @daya.s.alves 



  
O Livro

Sinopse: Paloma esperou quatorze anos para realizar o sonho de casar. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão desejada data, satisfazia-se em trabalhar com wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia, por obra do destino, acabou envolvida em uma confusão e descobriu algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor, ela blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez, não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com o de um médico socorrista do SAMU - moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que a deixava tonta. Seria Enrico capaz de abalar sua determinação?

Galera, só pela sinopse dá pra perceber que é um romance né? É isso mesmo, um romance, mas não um romance qualquer, e sim o mais divertido que já leu!

Paloma é uma menina cheia de sonhos e esperanças, apesar de ter acabado de passar por uma experiência muito desagradável com o seu ex- noivo ainda está prestes a embarcar em uma paixão estonteante com um anjo dos olhos verdes!!
Mas o que tem de tão diferente nesse livro? Bem, a estória é completamente envolvente e a cada passo de Paloma, é uma trapalhada, e quando a gente pensa que ela não pode se meter em uma trapalhada maior, adivinhem o que ela faz?? Isso! Ela consegue arrumar uma confusão ainda maior!
Mas Paloma tem três fatores a seu favor!
1-           Os amigos, que são poucos, porém, são os melhores amigos que alguém pode ter.
2-           O Senhor Ângelo, que se faz um anjo na vida de Paloma (literalmente).
3-           Fator SORTE!
Esses três fatores foram muito importantes para Paloma, que após descobrir que seu noivo Cadu havia engravidado outra mulher e inclusive, estava prestes a casar com outra, ao mesmo tempo, que, ela, após 14 anos de relacionamento com ele, ter tido a ‘permissão’ de começar a organizar o tão  esperado dia: O CASAMENTO!
Após isso, Paloma tranca seus sentimentos e não se permite ferir se novamente, mas o destino não quer isso.
Em circunstancias nada convencionais essa ‘maluquinha’ vai se meter em grandes confusões como ser confundida com a namorada de um astro sertanejo, cantar bêbada em plena apresentação de um desfile de MISSES (plural de miss), ser arrastada por um cachorro descontrolado, cair nos tapas com uma loira metida, ah, não podemos deixar de citar da corrida no aeroporto!
E em uma dessas ela se depara com Enrico, um médico lindo, educado, carinhoso, solidário, simpático, cuidadoso, PERFEITO, mas com uma cabeça dura difícil de dobrar, e claro, assim como ela com o coração destroçado, não pelo mesmo motivo que Paloma, mas por não acreditar no amor, devido ao sofrimento de sua mãe, que no passado sofreu com o abandono de seu marido, pai de Enrico.
Mas no fim eles se encontram apaixonados, Paloma descobre que nunca foi realmente amada pelo seu antigo noivo e após tantos anos achando que aquilo era amor, encontrou em Enrico um sentimento completamente novo.
E Enrico, cansado de uma vida vazia e sem propósito decidiu se entregar a esse sentimento novo para ele mais que a cada dia dominava mais e mais seu coração.
Até que, por um golpe do destino, e uma grande trapalhada, dessa vez, das grandes, que faz Enrico voltar para Venezuela, cidade natal dele, para cuidar de sua mãe doente, deixando Paloma no Brasil, desolada, sem saber o que pensar ou fazer.
Nessa hora Sr. Angelo entra em ação para juntar de vez esses dois corações!! Afinal, cupidos são para essas coisas né?
O final não poderia ser mais amorzinho, com casamento, mas não como os de noivas histéricas, e sim um casamento de verdade, com o ingrediente mais importante de um casamento, o   

“Então, meus amigos, essa foi minha história: passei de um coração partido, sem esperança, a uma mulher que ama, é amada e, acima de tudo, é feliz!


Minha Opinião

Eu simplesmente adorei o livro, dei muitas gargalhadas, do início ao fim! Em alguns momentos fiquei ansiosa pelos desencontros do casal e em alguns momentos deu vontade de dar uns tapas na Paloma por algumas de suas trapalhadas que quase faz perder aquele amor!
Não que ela precisasse de um homem para ser feliz, pois após o termino do noivado ela se revelou uma mulher forte e que não ia colocar sua felicidade nas mãos dos outros e isso ela realmente cumpriu, aprendeu a lição e entendeu que, se alguém realmente a amasse a aceitaria como ela era.
Sem medo de expor seu verdadeiro jeito de ser, e foi isso que Enrico fez a amou do jeito que ela era e isso é a coisa mais linda que podemos esperar do amor!
 Sermos amados como somos de verdade!    
A estória é muito cativante, nos prende do início ao fim, muito bem amarradinha, personagens muito bem desenvolvidos, tantos os principais como os secundários foram muito bem estruturados.
Uma coisa que gostei no livro é que em algumas situações, o livro que é narrado em primeira pessoa por Paloma muda o contexto com ‘pensamentos’ e perspectivas  dos outros personagens, como “ Por Ricky” “Por Enrico” “Por Paloma” que nos trás outra visão de determinada situação.
Por fim, minha avaliação é:

Ótima leitura para divertir, escrita leve e simples, contando uma bela estória de amor possível,  com muito humor! 
 Você já leu esse livro? Deixe aqui sua opinião nos comentários! Tem algum livro do mesmo gênero que esse?  Já ouviu estória semelhante?

Por hoje é isso  galera, até a próxima e visite a autora no Skoob   e Instagram
Encontre o livro aqui: Estarei Aqui
Beijocas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.livroseoutrostrecos.com/