Estamos na Rede!

#30 Os Afetos, Rodrigo Hasbún.

Hey turma, tudo beleza? O #desenrolandoolivro de hoje é um livro que me deixou com sentimentos confusos, assim como os sentimentos d...

terça-feira, 25 de abril de 2017

LER DE GRAÇA! QUEM AMA??

#01 Dica de leitor


Ei pessoas, tudo bem com vocês? Hoje estou passando aqui para dar uma dica pra vocês! Uma #DicaDeLeitor!
Aqui vou sempre trazer pra vocês pequenas dicas úteis para facilitar nosso dia a dia de leitor.
Dicas como, sites para Download de livros (autorizados), como ganhar livros gratuitamente, participar de projetos literários, aplicativos úteis entre outros trecos que facilitam muito nossa vida!
Então, bora pra dica de hoje?
Hoje eu vou deixar aqui alguns endereços que são disponibilizados centenas de obras de diversos gêneros para baixar e ler em arquivos pdf e epub, vale muito a pena dar uma conferida lá! :)

https://www.instagram.com/livroseoutrostrecos/?hl=pt-br


Hoje serão esses 5 sites:
Todos os links citados abaixo são de caráter público! Nada pirata aqui heein!
1 - O site do Senado Federal encontramos diversas obras relacionada a história do Brasil, desde seu descobrimento até dias atuais, o diferencial é que lá você pode encontrar livros/revistas/documentários raríssimos e de grande valor histórico, além de legislações e constituições do país ideal para o pessoal que está a procura desse tipo de material para trabalhos acadêmicos e projetos na temática.

2 - Você já foi na biblioteca Municipal da sua cidade? E em uma Nacional?? Nãao??! Agora é a hora! a Biblioteca Nacional  tem o maior acervo de Literatura Clássica Nacional do país, com um ótimo sistema de busca por autor/editora/título/tipo de documento entre outros que facilitam a localização do arquivo desejado!

3 - O Portal DomínioPúblico  abrange além das versões em pdf e epub dos nossos amados amiguinhos livros, temos também disponíveis arquivos em mp3 de musica erudita! Quem gosta? Não é o meu gênero, mas se você curti, clica ai!!

4 - Esse é um queridinho meu, inclusive, boa parte dos meus livros digitais vem do Le Livros  com grande acervo e ótimos motivos para fazer uma visitinha no site, com opções de ler online, pdf ou epub, tudo de bom né?? Esse site tem como missão disseminar a leitura para que tenha alcance a todos.

5 - Esse, é um achado (pelo menos eu nunca tinha visto) o Livros On-line  disponibiliza muitos, muitos muuuuuuitos livros para ler online!
Livros atualizados, recentes e os mais queridinhos! Não é possível fazer o Download deles, mas é uma mão na roda em um momento de ar puros!!!

https://www.instagram.com/livroseoutrostrecos/?hl=pt-br

E ai, gostaram? A dica ajudou? Se gostaram ajude a divulgar a gente, para continuarmos trazendo mais conteúdo.
Beijocas, por hoje é isso galera!


4 comentários:

  1. Oi
    Essa postagem é de utilidade pública. Amo baixar livros que estão disponíveis para ler conforme meu tempo permite. Já conhecia os sites, também os utilizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Certeza Lilian, estaremos sempre trazendo super dicas para facilitar essa árdua missão de leitor ♥ Agradeço sua visita!

      Excluir
  2. Realmente muito útil! Eu só sabia de dois dos 5, então para mim foi ótimo, boas dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito útil! Eu só sabia de dois dos 5, então para mim foi ótimo, boas dicas!!!

    ResponderExcluir

www.livroseoutrostrecos.com/